Curso de Gestão de Negócios em Estética Automotiva

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Curso de Estética Automotiva - Detail - Apostilas e Certificado de Conclusão. Valor a Consultar

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Descrição completa:

Especializar empreendedores para atuarem como gestores em suas próprias empresas, mediante abordagem das tendências do mercado, pela aprendizagem de técnicas emergentes e fundamentais da área de administração de empresas, de modo a proporcionar ao profissional participante conhecimentos indispensáveis para uma atuação especializada no campo da Estética Automotiva, na pratica e teoria.

Valor a consultar, dependendo do numero de modulos que o empreendedor necessitar.

Diferenciais:
O curso de Gestão de Negócios diferencia-se no mercado por uma formação abrangente e generalista, que possibilita ao aluno uma visão ampla de todas as áreas de negócios, ampliando suas possibilidades de atuação e levando-se em consideração a atuação dinâmica e multifuncional exigida pelo mercado hoje. 

Vantagens:


- O curso adapta a linguagem para profissionais não formados em administração; 


- Os temas negócios e gestão abordados são emergentes e atuais; 


- O curso incentiva o networking entre alunos, professores e palestrantes; 


- O curso explora cases de negócios; 


- Incentiva a convivência entre empreendedores e intra-empreendedores em sala de aula; 


- O material do curso fica totalmente disponível com formulários e planilhas disponíveis para uso imediato na empresa.


- O curso possibilita ao egresso não apenas em gerir melhor suas  atividades,  mas também abre portas para a formatação de empreendimentos próprios e para o crescimento solido da empresa.
 

   TÓPICOS QUE ABORDAREMOS NO CURSO:

1-) Estratégia empresarial. Possibilidades do ramo de Estética.

2-) Planejamento e Gestão de Projetos. A escolha correta do local do seu Negocio.

3-) A importância das suas instalações.

4-) Gestão Financeira. Como compor seu Custo e Preço de Venda

5-) Estratégias de negociação. Relacionamento com Clientes, negociando um Retorno, Fazendo um Check-in.

6-) Gestão da qualidade e de processos. Como  fazer o Check-out.

7-) Marketing Digital e Redes Sociais.Como angariar Clientes Novos.

8-) Como Fidelizar Clientes.

9-) Gestão de pessoas e liderança.   Administração e contratação de Colaboradores.

10-) Orçamento.

11-) TI – Sistema de Gestão